sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Amor Direito

Indignada, como todo mundo que deve ter acompanhado o sequestro da menina de 15 anos, eu comecei a pensar em todo esse fato e, inevitavelmente, depois de tentar analisar a parte jurídica disso tudo, comecei a refletir sobre o amor que esse sequestrador diz que sente.Logo hoje que as pessoas estão cada vez mais sozinhas, escondidas dentro dos seus mundos e buscando, incansavelmente um grande amor, vem um ser humano e por amor, pelo grande amor que sente, atirou e feriu gravemente o objeto de sua adoração.
Iai eu imagino que amor é esse que as pessoas tanto buscam doar-se, a ponto de abrir mão dos seus sonhos, desejos, e o pior de tudo, ferir-se,literamente falando.
Não sou nem uma conselheira sentimental, nem pretendo ser, mas cada vez que olho em volta, chego à conclusão que viver dentro do seu mundo e em busca de seus sonhos, doando-se a eles, é a melhor prova de amor que se pode dá para as pessoas que te amam de verdade e para si mesmo.
Amor assim não é bonito, não é direito...
Mas, como já dizia o poeta, toda história de amor só é grande se for triste.

Um comentário:

Unknown disse...

Hoje em dia acontecem tantas coisas das quais nao fazemos ideia do porque que a pessoa foi levada a ter tal atitude!!
Nesse caso, pode ser soh mais um assassino... ou algo do tipo...
Verdade eh que, a cada minuto que passa nos damos conta de quao doido o mundo esta ficando!! A violencia em toda a parte...
Ninguem consegue conviver mais com uma falta, com uma dor, com uma frustracao!! E aonde isso vai parar?? Soh Deus eh que sabe...
Fato eh que, por sobrevivencia ou nao, estamos matando uns aos outros...